.: Um dia... Neste dia de tudo isso restará apenas a lembrança e a saudade do momento. O gosto do cheiro. A cor do beijo, do olhar. O sabor de amar.
Um dia... Deste dia quem sabe o desejo de começar tudo outra vez. De rever os mesmos lugares. De estar com as mesmas pessoas. De falar dos velhos amigos. De renovar antigas verdades.
Um dia... Naquele dia a certeza de que o fim sempre é um começo. Um recomeço em nós mesmos. O primeiro passo de uma nova estrada. O caminho que toda alma percorre na busca da Evolução.
Um dia... Naquele dia a esperança de logo mais ali na frente, nesta ou em outra esquina, os amigos se encontrarem. Sentarem nos butecos e nas calçadas. Seguirem por ruas e estradas lembrando do tempo que se chama Hoje (Fernando Masanori) :.
0 Responses

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

  • Seguidores

  • .: Com certeza ainda somos nós, conscientes ou não, que escolhemos e decidimos o que seremos e no que iremos nos tornar amanhã... As escolhas que fazemos hoje, os lugares pelos quais passamos e as pessoas que encontramos são elementos imprescindíveis no resultado que seremos ali logo mais adiante (Fernando Masanori) :.

    Minha lista de blogs