.: Contigo é diferente, meu pai. Parece que as palavras tomam outra dimensão. É como se delas eu nada soubesse. Não que de fato eu saiba alguma coisa... Acredito que existem alguns aspectos da nossa vida que nunca terão o real valor, ou farão algum sentido se não forem vistos com os olhos da alma e do coração. Venha de ti a Vida, a Força e a Sabedoria que preciso para viver, para cumprir os meus dias debaixo deste céu de tantos encantos, beleza e mistérios. Ainda que eu não saiba o que significa ser teu filho, ser teu filho me enche de alegria. É muito bom saber que nunca estarei sozinho.
"Ngi ku menekena ngana ia tubia ni kiluminu. O Ngana ionene, uia ni nguzu ku ita ni u tu bana se tufuila ngó. Kawó kabiyèsílé!" [Eu saúdo aquele que é senhor do fogo e do trovão. O grande rei que rompe na guerra e dá aos homens aquilo que é de seu merecimento. Venham ver o Rei descer sobre a terra!] :.
0 Responses

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

  • Seguidores

  • .: Com certeza ainda somos nós, conscientes ou não, que escolhemos e decidimos o que seremos e no que iremos nos tornar amanhã... As escolhas que fazemos hoje, os lugares pelos quais passamos e as pessoas que encontramos são elementos imprescindíveis no resultado que seremos ali logo mais adiante (Fernando Masanori) :.

    Minha lista de blogs