.: Tempo... e o que é o tempo se não o berço de toda Existência. É o tempo que faz nascer e crescer. É o tempo quem pacientemente assisti à todas as mudanças e transformações. O tempo percorre toda a Existência e Eternidade. Bendito seja aquele que é dono de todas as coisas. Daquelas que foram, das que são e das que virão.
O tempo que fere é o mesmo tempo que cura. O tempo que espalha é o mesmo tempo que ajunta. O tempo que separa é o mesmo tempo que une. O tempo que leva é o mesmo tempo que traz. O tempo que nos deixa só é o mesmo que sempre está conosco.
O tempo atravessa eras e vê toda história acontecer. Diante dele não existem ricos ou pobres, fracos ou fortes, reis ou escravos. O tempo e só o tempo é o mesmo para todos. É ele quem tudo sabe e tudo ensina de forma que só mesmo sendo o tempo pode ensinar.
Ensinai meu velho nós, teus filhos, a crescer, evoluir e alcançar dias melhores debaixo deste céu que a todos abriga, nos guiando sempre com tua bandeira branca... Nzara Ndembu [Glória ao Tempo] (Fernando Masanori) :.
0 Responses

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

  • Seguidores

  • .: Com certeza ainda somos nós, conscientes ou não, que escolhemos e decidimos o que seremos e no que iremos nos tornar amanhã... As escolhas que fazemos hoje, os lugares pelos quais passamos e as pessoas que encontramos são elementos imprescindíveis no resultado que seremos ali logo mais adiante (Fernando Masanori) :.

    Minha lista de blogs