.: Olhando para o meu retrato [imagem capturada no tempo e espaço da minha própria Existência] eu vejo a velocidade com que os anos têm passado bem diante dos meus olhos.
Os anos têm passado e têm deixado suas marcas não somente na minha memória. Já se fazem estampadas em mim mesmo. O sorriso. O olhar. O falar. O andar...
Algumas lembranças já fogem também da minha memória, assim como as cores de uma aquarela pendurada na parede, que vão se apagando com os anos.
É o Tempo... implacável senhor de todas as estações que se encarrega dessa silenciosa tarefa. Ele vai levando consigo parte da minha História, e ainda que eu quisesse me opor, não adiantaria.
E assim os dias continuam passando... E assim eu vou me diluindo e me misturando em mim mesmo para depois retornar à minha própria Origem (Fernando Masanori) :.
0 Responses

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

  • Seguidores

  • .: Com certeza ainda somos nós, conscientes ou não, que escolhemos e decidimos o que seremos e no que iremos nos tornar amanhã... As escolhas que fazemos hoje, os lugares pelos quais passamos e as pessoas que encontramos são elementos imprescindíveis no resultado que seremos ali logo mais adiante (Fernando Masanori) :.

    Minha lista de blogs