.: Hoje revisitei parte da minha história, da minha trajetória... Independente de qualquer coisa é a minha verdade e de ninguém mais. Sendo assim, não precisa ser admirada e muito menos desejada... Lembrei dos lugares que passei e, igualmente, das pessoas que encontrei. É inevitável a saudade tanto de um como de outro. Como inevitável também é ficar aqui pensando no que cada um de nós se tornou. Quais foram as escolhas que fizemos no decorrer de todos esses anos. Agumas pessoas são previsíveis, o que torna fácil tentar descobrir qual foi o caminho escolhido. Outras nem tanto ou quase nada, o que também favorece essa mesma compreensão... As escolhas pessoais, como o próprio nome diz, é algo totalmente particular, e como tal, cada um tem seus próprios parâmetros. Não podemos dizer se são ou se foram corretas ou não. São apenas escolhas, e como tais precisam ser respeitadas acima de tudo... Engraçado como o tempo nesses momentos parece não existir. Ainda que por frações de segundos foi como se todos nós estivéssemos juntos, ali, nos mesmos lugares e fazendo as mesmas coisas como se nada tivesse mudado, nem nós mesmos. De fato, me resta a inevitável saudade... Por alguns momentos eu fui tentado a imaginar como seria se tudo fosse como naquela época. Os mesmos lugares, as mesmas pessoas, as mesmas coisas. Mas se tudo tivesse permanecido igual, com certeza a vida teria fugido de nós. Pois só permanece inalterado aquilo que não tem vida... Agora resta-me a melhor parte, continuar seguindo em frente. Ir buscar o meu lugar e estar cada vez mais perto de mim mesmo, no meio de tantos outros e no meio de todo o Universo. Pois, com certeza, ainda somos o ponto de partida e de chegada de toda a Existência (Fernando Masanori) :.
0 Responses

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google ou OpenID.

  • Seguidores

  • .: Com certeza ainda somos nós, conscientes ou não, que escolhemos e decidimos o que seremos e no que iremos nos tornar amanhã... As escolhas que fazemos hoje, os lugares pelos quais passamos e as pessoas que encontramos são elementos imprescindíveis no resultado que seremos ali logo mais adiante (Fernando Masanori) :.

    Minha lista de blogs